quarta-feira, 2 de abril de 2014

"Antes que eu morra", Luis Erlanger



Meu ex-companheiro de O Globo Luis Erlanger, um dos mais talentosos repórteres da minha geração, acaba de lançar esse delicioso "Antes que eu morra" que ainda não li, mas já gostei pois conheço bem o estilo de texto do cara. E o título é do cacete.

Leia a sinopse publicada na Livraria da Travessa.

"Luis Erlanger mistura corrupção na política brasileira com violência, sexo e drogas em um fluxo intenso, extremamente impactante, no divã de Antes que eu morra. Com um discurso perturbador, que não poupa nada nem ninguém, o personagem principal narra suas aventuras ao psicanalista Bernardo Genuss, responsável por ouvi-las e publicar um livro com as transcrições das consultas. O autor cria de maneira inesquecível um angustiado protagonista num instigante jogo de relatos sem qualquer compromisso com a verdade. Basta uma troca de andares para o narrador-personagem acidentalmente se envolver em um homicídio, numa paixão nipônica e em uma viagem até Brasília para desvendar um polêmico escândalo. Percorrendo diferentes universos, o personagem se entranha cada vez mais na roda-vida que é esse enredo, tornando o leitor também refém dessa história de tirar o fôlego. "

Para saber mais, clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário